sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Conversa de louco

- Alô, faz quatro semanas que tento falar com vcs, meu telefone fixo pifou.
- Que? não tem previsão para o técnico vir? Cancela essa merda, então. Vc não entendeu? Já faz 4 semanas que estou sem telefone por culpa de vcs. Cancela, cancela.
No outro dia:
- Oi, eu já sou assinante da TV a cabo e da internet de vcs, gostaria de adquirir o telefone e fazer aquele pacote que vcs oferecem.
A atendente:
- Tudo bem, só que vc tem uma dívida pendente com a gente de 1997.
O comprador:
- Mas minha senhora, eu não era cliente de vcs nessa época, nem morava em SP.
Depois de 47 minutos ao telefone, ele consegue adquirir o pacote e a moça diz que se enganou quanto a cobrança. Mas avisa que ele tem de ligar para a empresa de cobrança senão terá seu nome incluído em uma lista de devedores.
A visita do técnico fica agendada para o dia seguinte, horário estipulado.
Depois de quase 2 horas de atraso do técnico, ele liga novamente.
- Estou esperando há duas horas um funcionário de vcs que não apareceu. Meu protocolo é: 332798768759878091819GJKHuiyshskjhauyh.
A atendente:
- não temos nenhum pedido do senhor para adquirir nenhum produto nosso. Tenho sim um pedido de cancelamento de todos os seus serviços, televisão a cabo e internet, que sairão do ar em 3 horas.
Comprador:
O que? Vai ¨%$&¨)*&%%$#, vcs são loucos.
Atendente:
- Senhor, esta ligação está sendo gravada.

Nenhum comentário: