quinta-feira, 29 de novembro de 2007

EU QUERO FAZER XIXI EM PÉ

Minhas amigas mais íntimas, por assim dizer, sabem que eu já fiz um acordo com Deus. Na próxima encarnação eu vou fazer xixi em pé. Isso mesmo, quero nascer homem. As feministas que me perdoem, sim, porque só algumas mulheres conseguem entender quando falo isso.
Eu resolvi falar disso aqui por causa do post da Pau, abaixo. E também, quem já leu alguma coisa minha aqui, sabe que eu de feminista não tenho nadica de nada. Portanto, quem quiser, pode se descabelar à vontade.
Eu quero nascer homem não só para fazer xixi em pé, obvio. É que mulher é um bicho muito estranho. E isso não tem nada a ver com cultura, religião. Nada disso. Na minha teoria, só pode ser hormônios, não consigo encontrar outra explicação.
Vejam:
- o relacionamento é sempre infernizado pela parte feminina.
- mulher é muito curiosa, sempre precisa saber de tudo nos mínimoooooosss detalhes
- mulher não gosta de outra mulher só porquê... sem porquês. Simplesmente não vão com a cara.
- mulher quando elogia a outra, é porque está com inveja ou porque achou feio e não quer dizer.
- mulher quer discutir sempre, o tempo todo, sobre tudo, da cor da cortina ao esmalte da unha.
- a gente está sempre preocupada com alguma coisa (e sempre é uma coisa boba)
- a gente sempreeeeeeeee quer agradar quando convida alguém para alguma coisa
- e se alguma coisa não dá certo, nem se for o tempo, do qual não temos controle, nos sentimos culpadas.
- entre outros exemplos, né.

Eu já ouvi a mulher de um amigo pedindo desculpas para seus convidados, que estavam em sua casa de praia, porque aquele final de semana que os amigos dele foram para lá, choveu.
Também já ouvi um namorado sugerir, na segunda, uma praia no sábado e a namorada ir: na terça fazer depilação, na quarta comprar um biquíni novo, na quinta fazer as unhas e na sexta as malas. Daí ela liga para ele e pergunta: amor, que horas a gente vai?
E o namorado: - vai aonde?

Eu escrevi isso por causa de um blog que acabei de dar uma sapeada. É de uma pessoa que já trabalhou comigo. E eu, acho que até por influência de outras mulheres, não me bicava muito com ela. Pois assumo, ela escreve muiiiiiiiiiitttttttttoooooooo bem. To adorando acompanhar o blog.

Assumi também para a Aline e fiquei preocupada.

Aline diz:
Mas o legal do blog é exatamente isso
Aline diz:
Não ter padrão...
Aline diz:
A gente já escreveu de família, feminismo, jornalismo
Aline diz:
Está legal demais!!!
Vanessa Spada: Justo a mim coube ser eu! ai que saco diz:
to lendo um blog de uma menina
Vanessa Spada: Justo a mim coube ser eu! ai que saco diz:
e cheguei a uma conclusão
Vanessa Spada: Justo a mim coube ser eu! ai que saco diz:
as vezes, ser mulher nos impede de ver as qualidades de outra mulher, como profissional, por exemplo
Vanessa Spada: Justo a mim coube ser eu! ai que saco diz:
a gente é muito mesquinha e encrenqueira
Vanessa Spada: Justo a mim coube ser eu! ai que saco diz:
o blog dela é demais
Vanessa Spada: Justo a mim coube ser eu! ai que saco diz:
e eu sempre a achei uma marketeira
Aline diz:
AHAHAHAHAHAHHAA
Aline diz:
Vc que tem o coração ruim vanessa!!!
Aline diz:
Desci
Aline diz:
Bj

Mais um motivo para eu querer fazer xixi em pé! E tenho dito!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu nao ia ler esse post pq tava muito comprido e eu tava com preguiça. mas comecei e nao consegui parar até chegar ao fim. hauahuahuahauhau

vc tem razão. toda razão.

Anônimo disse...

não precisa aguardar a nova encarnação use womanfree

www.womanfree.com.br