quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Breguices

Eu e Tilda estávamos discutindo sobre coisas bregas que os homens usam. Começou com a camisa preta de listras verticais. Realmente, não é lá muito charmoso. Se for usada por fora da calça e dependendo do modelo até que passa. Mas nada se compara a usar aliança de compromisso. Meu Deus!!! Isso ainda existe?! Tem coisa mais brega do que aliança de compromisso? Usar aliança só se for de casamento. Bom, tenho de admitir que já fui noiva, usei aliança e tudo. Mas isso é uma outra história. Voltando às breguices, ainda tem sapato caramelo combinando com cinto. É uó! E o papo terminou em perfume. Ou melhor, desodorante. Vocês se lembram do tres brut de marchand? Axe? Avanço? Rastro? Um homem cheiroso é tudo de bom, mas alguns tipos, como estes, deveriam ser proibidos!

6 comentários:

Vai nessa, vai! disse...

Esse tres brut de marchand é o pior cheiro que eu já senti na minha vida. Pior que o cheiro do rio Tietê, pior que o cheiro de peixe da feira, pior que o pior perfume. Deus que me livre! argh. Já to passando mal só de lembrar.

Renata Gama disse...

hehehehehehehehe
lembrei outra coisa muito brega, q não é de homem, mas é brega. meia cor fumê. vidro fumê, tudo fumê!!!!
outro dia minha mãe foi sair e desenterrou uma dessas meias da gaveta. eu fiquei pra morrer.

Anônimo disse...

Ow!! Aliança de compromisso é brega só nos homens??? Geralmente são as senhoritas que "exigem" o uso de tal adereço, tá? Agora perfume legal é Rexona, pois sempre cabe mais um.... rsrsrs

Anônimo disse...

poxa...eu nunca usei aliança de compromisso. Acho tão bunitinho...

Renata Gama disse...

e aquelas q além de tudo têm desenho gravado???

Anônimo disse...

outro dia estava lendo por aqui um post sobre "romantismo" e todo mundo reclamando a falta dele.
Pois é... saibam q o romantismo está a beira do brega, é impossível ser romântico e em algum momento não passar por brega.
Aliança de compromisso nunca usei, mas conheço muita gente legal q usa. Enfim... tem gosto pra tudo.

Agora se tem uma coisa q eu detesto é o tal do sapato caramelo, não sei quem inventou isso, é o campeão dos bregas!