segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Quer que eu desenhe?

Acho, não, tenho certeza: preciso mudar de profissão. Porque, decididamente, a fofinha aqui como comunicóloga não serve de nada. As vezes, por Deus, eu acho que vou ter de desenhar, porque as pessoas não entendem quando eu digo não. Aliás, não é só o não, não. Qualquer coisa. Fui acusada esta semana de seduzir alguém. Uia:

fulano: e ae casou?

eu: hehe
vc tinha de me perguntar onde estou, não?
a última vez que nos falamos, que eu me lembre, estava indo morar fora

F: já voltou??????????
eu: faz tempo

F: tenho curiosidade de saber como foi seu sonho de viajar pra lá
eu: não era um sonhooooo, assim, do jeito que vc fala. eu queria ir, fui e foi muito legal
adorei

F: bom, já q vc não sente ter voltado, fico feliz de saber q estás por aqui
quem sabe até tomamos umas de novo?
eu: é, quem sabe

F: pois é, acho q tenho + cabelos brancos...rsrsrsr
não mudei no resto mas perdi seu telefone
eu: haha, acho que nem são mais os mesmos, tb

F: é isso... gostaria de ver vc novamente...
bem q vc podia me dar seu fone de novo
eu: well, well
melhor a gente se falar por aqui
e quanto a nos ver novamente... acho pouco provável

F: do jeito q vc é difícil eu ter teu fone não significa muito
eu: apesar de não ter casado, tenho um relacionamento.
é, não significa mesmo
F: sei...na real nem achou tão legal falar comigo de novo, não é mesmo? afinal tinha dito q estava solteira...
eu: eu não casei, isso não significa que esteja solteira, certo

F: bem! foi muito legal saber de vc...depois q disse q estava aqui e solteira até pirei, confesso....rsrsrsr
eu: nossa

F: mas como te disse não creio muito em papos virtuais
eu: tenho um problema!
como pode pirar alguém que eu sequer lembro que beijei?
vou p terapia
risos

F: raaaa
eu sei q hoje em dia as mulheres gostam de seduzir por esporte
não achei que vc jogasse isso tão bem
eu: jogar?

F: eu tento ser um gentelman, mas confesso que deixo a desejar na hora do jogo da sedução...é que é mesmo um jogo que fica à meia luz
eu: gente, mas ninguém aqui, eu acho, tá tentando seduzir ninguém, né

F: pois é, sussa...a gente se fala!
eu: ok, a gente se fala
beijos
F: bj

2 comentários:

Bruno Ferrari disse...

Ô coração gelado...

Anônimo disse...

Nossa!!!!!!!!!!! Que louco!!!!!!
kkkkkkkk... sem comentarios...
nada a declarar...
Bjs