terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Astral novo

"Ano novo, vida nova" é uma expressão batida e piegas, mas eu vou usá-la mesmo assim. Sabe aquela sensação de renovação? De que, de uma hora pra outra, uma outra alma parece ter entrado no seu corpo? De que agora você consegue cantarolar enquanto dirige, o que não fazia há algum tempo? Pois é, estou me sentindo assim. E estou achando o máximo. Não sei se foi o banho de mar (mais precisamente os quatro maravilhosos dias seguidos de banho de mar) que me lavou a alma ou se foi o vento que soprava na minha cara quando eu subi em uma daquelas pedras que levou embora todo o peso dos meus ombros. Ou de repente foi só virar o ano. Assim, simplesmente, como num passe de mágica: 23h59 uma coisa, 00h01 outra coisa. Também pode ser porque 2008 é o ano 1 -- mas é claro que eu não acredito em numerologia, magina. Dizem que 2+0+0+8 = 10 e 1+0 = 1, logo, este é o ano 1, o ano do recomeço, de deixar pra trás tudo de ruim, de virar a página -- mas é claro que eu não fui pesquisar isso...só ouvi dizer...Mas, mesmo não sendo adepta desse tipo de crendice, claro, estou me sentindo bem como não me senti o ano passado quase inteiro (preciso registrar aqui que tive momentos muito bons também em 2007) e não me importa por quê, nem como, nem em que momento exatamente isso mudou. E estou sendo sincera, não estou precisando fazer força -- olha só que barato! Não sei, só sei que foi assim. E, sendo assim, algo me diz que vou ter boas histórias pra contar esse ano. Por isso, cá estou! Também "tenhoumblog.blogspot"! Hehe...

Colaboração da minha amiga Danielle Chaves, que promete nos ajudar sempre que puder!