quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Doa-se um vizinho!

Os evangélicos estão tomando conta do mundo. Onde olho tem uma igreja nova. Na minha rua mesmo, a única padaria que tínhamos perto é agora um templo evangélico. A minha manicura tem frases evangélicas por todos os lados da casa e, quando eu chego meio down, ela me unge com um tal óleo. Nada contra, eu acho que toda forma de crença é válida, desde que cada um respeite a do outro.
Hoje fui almoçar em casa pensando que daria tempo até de dar uma descansadinha, esticada na minha cama nova, recém adquirida da amiga Clari. Mas eu tenho um filho da puta de um vizinho (essa raça sim devia ser excluída da nossa vida) que implica com todo carro que pára na frente da casa dele. Típico de gente chata que não tem o que fazer na vida. Daí eu, P da vida, saí na janela e comecei a gritar igual uma louca, surtada total.
Tadinha, uma senhoria que passava por ali parou embaixo da minha janela e soltou:
- Filha, não tenho nada a ver com a briga de vocês, mas o que é preciso é muita prece. Você precisa de prece, muita prece.
Jesuis, o que eu preciso é não ter vizinhos que atrapalham minha siesta, porra!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pq vc não estacionou na frente da sua casa?
Vc anda muito estressada... precisa de muita prece... rsrsrs
Beijos