terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Memória auditiva

Outro dia eu escrevi aqui que não tinha lá muita memória visual.
Pois bem, ontem eu tive certeza que Deus não nos tira tudo. Reconheci pela voz um colega de colégio, que não via há uns 15 anos!
Isso já tinha me acontecido antes, quando encontrei a mãe de uma amiga de infância, em uma loja de sapatos, e também a reconheci pela voz.
Talvez porque algumas particularidades a gente não esqueça. Esta última tinha uma voz estridente. Lembro-me dela gritando com a gente quando fazíamos arte. E isso acontecia umas 30 vezes por dia.
Já o primeiro, tinha de reconhecer mesmo pela voz, pq pela circunferência de sua barriga atual, eu nunca lembraria dele.
Ai que maldade!
É engraçado ver nossos amigos de infância já adultos, sem acompanhar o processo.

Nenhum comentário: