terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Odeio novidades!

Era uma p. festa, festão mesmo!
Gente bonita, bem vestida, comida e bebida boa.
Jornalista é tudo igual, adora uma boca livre. Não é a toa que dizem que jornalista é a maneira mais glamourosa de ser pobre.
A pessoa trabalha muito, ganha pouco, mas se diverte.
Depois de 4 taças de champanhe, sim, do verdadeiro, fui ao toalete (p combinar, porque eu falo banheiro mesmo, em português, meu idioma mãe).
Tudo lindo, até eu me deparar com a torneira. Coloquei a mão embaixo (podia ter sensor) e NADA. Procurei um botão e nada.
O mais irritante era que todo mundo ao meu lado conseguia usar a maledita.
Olho para o lado e eis que vejo um sabão líquido superrrrrrrrrr chique.
Não tive dúvidas: emplastei a mão pensando que a MINHA torneira estava com defeito.
Experimentei TODAS as torneiras e descobri que o problema era comigo. Elas não funcionaram.
Sequei a mão com um ar blasé e fui saindo, toda melecada.
Eis que olho no espelho e vejo o maldito botão. Era um pedal!Carai!
Eu odeio novidades, juro! Ainda mais quando estou um pouco alcoolizada.

Nenhum comentário: