terça-feira, 4 de março de 2008

Na era da internet...

Para o fundador da enciclopédia online Wikipedia, Jimmy Wales, nada poderia ser mais natural que usar a ferramenta criada por ele para dispensar a namorada.
O que ele não esperava é que a vingança dela viria também pela internet, com a venda das roupas dele pelo site de leilões online eBay.
A namorada soube do fim do relacionamento ao visitar a Wikipedia e se deparar com a notícia. O próprio Wales havia colocado a notícia no site, afirmando: "Não estou mais envolvido com ela".
Como vingança pela dispensa online, ela tomou uma camiseta e um agasalho deixados por Wales em sua casa e colocou as peças de roupa à venda no eBay.
"Foi uma atitude tão fina que eu me inspirei em também fazer algo fino, então estou vendendo um par de itens de roupas que ele deixou para trás, aqui no meu apartamento", ela relata.
Lances
O leilão online está previsto para terminar em oito dias. Até a manhã desta terça-feira, a camiseta já havia recebido 68 lances, o último deles de US$ 15 mil. O agasalho havia recebido 16 lances, o último de US$ 857,47.
BBC

Nenhum comentário: