sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Meus caminhos eu escolhi!

Hoje pela manhã, vindo trabalhar, escutei uma música que me lembrou meu passado recente. Fiquei pensando nas reviravoltas que tive na vida. A maioria, porque eu mesmo escolhi. Me deu certa satisfação, não vou mentir.
A música me lembrou de uma época que eu fiquei solteira. Sim, eu sempre fui muito namoradeira. Mas aquelas de namoros longos. Havia dez anos que eu emendava um namoro em outro. Até me revoltar e decidir ser solteira pelo menos uma vez na vida. A música me fez lembrar das minhas amigas, da gente dançando, dançando até os pés doerem. Naquela época eu não tinha compromisso com ninguém além da minha, e só minha, felicidade. Era muito bom. Ninguém dependia de mim p ser feliz. Eu não tinha de me preocupar em fazer ninguém feliz, só a mim mesma.
Daí me cansei dessa vida também. E do trabalho. Fui viajar e viver meu mundo de Alice. Hoje sei que fiz a segunda melhor escolha em todos os meus aninhos de existência.
Ao voltar, encontrei o amor da minha vida. Ele esperou eu viver tudo isso p nos encontrarmos. Eu também esperei ele viver as coisas dele. Casou, teve duas florzinhas. Até a gente se encontrar. Agora estamos juntando nossos trapinhos. Espero que para a vida toda ou enquanto formos felizes assim. A vida é assim, Deus vai nos dando opções e caminhos. Good Look!

Nenhum comentário: