terça-feira, 2 de setembro de 2008

Que cagada!

Fico impressionada como a mulherada anda porca. Já se foi a época que o homem nem sequer imaginava que a esposa estava naqueles dias. E olha que elas usavam paninho, ein.
Cada vez que tenho de entrar no banheiro do meu trabalho, fico indignada. Hoje tinha um ser estranho boiando lá. Até entendo que todos tem de fazer suas necessidades fisiológicas, mas as outras não precisam conhecê-las, acho. E não contente, a criatura ainda deixou o papel exposto. É nojento? É, mas eu precisava desabafar. Argh

2 comentários:

Anônimo disse...

Se é que te consola, no banheiro daqui de baixo a tampa vive mijada. Algum dos “colaboradores” deve ter o pinto torto. Só pode.
É nojento? É, mas eu precisava desabafar.

Anônimo disse...

Caraca gente!!!
Já pensaram em comunicação corporativa em causa própria???
Que tal um jornal mural explicando a importância da descarga na vida dos colegas de trabalho??? rs

Bjs