terça-feira, 4 de novembro de 2008

De volta

Depois de anos imendando um trabalho no outro, consegui tirar férias no mês de outubro. Descobri muitas coisas sobre mim, foi estranho, não nego. Nos primeiros dias fiquei como uma barata tonta, sem saber o que fazer, aonde ir com tanto tempo livre. Descobri também que o dia é muito curto. Ah, e que também não me permito descansar, pelo menos fisicamente. Mas só de não pensar em nada, manter a cachola limpa, já tá valendo. Fui viajar 10 dias para Argentina - Buenos Aires e Mendoza. Esperava treinar meu espanhol, mas ou falava com brasileiro, que é igual capim, ou os portenhos falavam português melhor que eu. De uma coisa eu me certifiquei: essa briga de brasileiros e argentinos é uma tremenda besteira. Fomos muito bem tratados. Eles são bem simpáticos. Já já conto mais coisas.

Nenhum comentário: