terça-feira, 4 de novembro de 2008

Uma sendentária

Eu sou praticamente morta quando o assunto é esporte. Até comprei um relógio que mede batimento cardíaco, mas ele continua lindo e cinza na caixinha. A comprovação que eu sou um zero, aliás, um não, 10 zeros a esquerda em matéria de esporte, tive na viagem.

Conheci uma senhora madrilenha de 69 anos em Mendoza. Ela tava fazendo uma viagem de 4 meses pela Argentina e Chile. Na subida até o Aconcagua (não, não fomos ao cume, só até o mirador, o que já foi um transtorno para a pessoa que vos escreve), achei que teria de carregá-la no colo. Pobre de mim. Pois no fim, foi ela quem me deu apoio moral, pq meu joelho tava mais fodido que o dela.

Num outro passeio fomos visitar vinícolas de bicicleta. Sim, perigoso, pq tinha degustação, oia! Na terceira vinícola eu ganhei dela, afinal sou boa bebedora. Tomei várias taças a mais que ela. Portanto, fui de van e ela continuou o percurso na bike.

Ok, fazia uns 10 anos que não subia numa bicicleta, sem exagero. Os únicos meios de transporte que utilizo são carro, busão e metrô, que cá entre nós, não precisa fazer muito esforço físico, tirando a merda da escada do metrô Vila Madalena. Hoje já liguei p porteiro do prédio. Ele vai ligar a esteira empoeirada para mim. Da próxima vez que encontrá-la, ela vai ver só. E tenho dito!

Nenhum comentário: