segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Coisas que só acontecem às segundas!

Eu adoro o Garfield. Ele odeia segundas-feiras, como eu! E tem zica que só acontece nesse dia fatídico. E olha que esse foi ensolarado, do jeito que eu gostcho.
Bem, mas diante de tantos conflitos (que só poderiam acontecer às segundas), fui de bicão para o Tim Festival. E claro, não entrei. Bicão e micão.
To lá, fazendo um H com uns amigos, esperando o táxi p voltar para o aconchego do lar, quando me aparece uma louca. Primeiro ela chegou como quem não queria nada, perguntou do festival, queria comprar ingresso (!! Último dia, ela não sabia do Tim Festival, pela conversa)
Seria ela um ET vestido inteirinho de branco?
Respondemos e continuamos o nosso animado papo. Não contente, a criatura volta, me mira e dispara: Que Deus te abençoe e ..... não lembro o resto. Imaginei que era esses evangélicos que tentam nos converter. Mas pó, na frente do Auditório Ibirapuera?! Como assim?!
E continuou: - sua maior qualidade é a sua sinceridade. Você é uma pessoa que fala o que pensa! Uau, ela acertou na mosca.
Daí ela vira para um amigo e diz: desista dessa sociedade que você fará. Pronto, o pânico se instalou. Ele estava me falando no caminho justamente sobre a parceria que ele estava fazendo com sua revista.
Nessa altura do campeonato eu já estava prestes a sair correndo. Meda, meda, meda.
Bem, ela ainda me disse que o homem da minha vida é bem mais velho que eu (como assim, eu já tenho 31?!) e que terei um casal de gêmeos (ai que lindos). E desapareceu. Juro, sumiu entre as árvores do Ibirapuera.
O povo entrou no show e eu no táxi, desesperada de medo!
Tem coisas que só acontecem em uma segunda-feira
PS: O nome dela era o mesmo que o meu, socorrooooooo
PS1: Será que ela queria me seqüestrar e roubar meu rim?
PS2: Ela me disse que eu amo o que faço, profissionalmente, mas que ia mudar de ramo. Claro, obvio, com um casal de gêmeos, eu vou fazer o que além de ser mãe!?

Ai, dois amigos sonharam que eu tava grávida. Socorroooooooooooo

Nenhum comentário: