segunda-feira, 26 de novembro de 2007

PAU

Proooooooooooooonto, gente. Cheguei!
Se animaram com o título, né safadonas?
Muita calma!
PAU é como vou assinar no blog. Pra quem não sabe, PAU é como alguns me chamam. Sou Paula mas também sou PAU, Pauleta, Paulinha...
E esse post é pra dizer que a partir de agora VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR!
Mas por favor: não me pressionem. Eu preciso me acostumar com a idéia de ter um filho chamado Blog. Sim, eu também sou uma dessas pessoas completamente preguiçosas pra diários, orkut, fotoblog e tudo mais que tem nessa tal de internet.
Preciso me educar a alimentar meu filho pelo menos uma vez por semana. Me ajudem. Socorroooooooooo!
Por enquanto é isso.
Preciso ir. Tenho que escrever uma matéria chata pra uma pessoa INSUPORTÁVEL.
É a vida.
Em breve a PAU estará de volta.

3 comentários:

Vai nessa, vai! disse...

ehhhhhhhhh, finalmente Pauleta! O próximo post tem de ser sobre drogas, ok, risos. Bj

Anônimo disse...

Adoro PAU! Viciado em PAU!

Anônimo disse...

Adoro PAU! PAU pra toda obra!