terça-feira, 27 de novembro de 2007

Dermatologista já!

Precisamos urgentemente de um médico na família. Apesar de ter zilhões de meninas, não, não precisamos de um gineco. Precisamos mesmo de um dermatologista. É, porque uma hora ou outra alguém vai ter alergia e pronto, se tivéssemos um dermato por perto, ninguém sofreria.
Sabe o que é?! O povo lá é meio "atrapaiado", se é que vocês me entendem. A minha ilustre mãezinha já usou o spray de cabelo, que meu irmão comprou p fazer um topete, como desodorante. Uma tia já usou um spray gringo achando que era desodorante. E era, pero para los pies. A outra escovou os dentes com pomada para espinha e a mesma também passou Dap no rosto, achando que era seu creminho anti-rugas.

Outro dia fui levar minha vózinha (essa tá perdoada porque não enxerga direito) ao médico. No meio do caminho, debaixo de um sol escaldante, sinto um cheiro super forte de sabonete.
- Vó, a senhora tomou banho e esqueceu de se enxaguar?
- Eu não, imagina!
- Nossa, mas tá um cheiro tão forte de sabonete! Será que tem algum sabonete aberto aqui no carro?
- Ah, vai ver que é o creme que eu passei nos braços.
- E onde estava esse creme, vó?
- No armário do banheiro, ué.
- Vóoooooooooo, era sabonete líquido.

2 comentários:

Anônimo disse...

nao gosto que zoe com vovós e vovôs, meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

G Cydoca disse...

Vanessa: Eu tb sou fã das avós, embora minha queridona já esteja na Dimensão Superior. Mas eu amei!!!