terça-feira, 27 de novembro de 2007

RAPIDINHA da tarde

Justiça seja feita. Verdade seja dita.

A dona “Vai nessa, vai” posta aqui várias histórias sobre a tia lixeira, a mãe desastrada e a avó (com essa eu não vou zuar porque vovós e vovôs são sagrados), mas não assume que a insanidade também habita o cérebro dessa ser humana.

Parece que a dita tá usando entorpecentes.
Olha o nível da coisa!

Vanessa Spada: EU QUERO SOL! diz:
eu to ficando loucaaaaaaaaaa
Vanessa Spada: EU QUERO SOL! diz:
tava até agora falando com a minha prima achando que era vc
Vanessa Spada: EU QUERO SOL! diz:
Kkkkkkkkkkk

Eis o diálogo da DROGADA com a prima FALSA:

Vanessa Spada: EU QUERO SOL! diz:
vou ter de falar com o C pelo msn, mesmo
Vanessa Spada: EU QUERO SOL! diz:
pq ele voltou no meio do caminho, não deu tempo

Eis o comentário da prima VERDADEIRA:

Os olhos são as janelas da alma... diz:
que???????????????????????

(E a DROGADA insiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiste!)
Vanessa Spada: EU QUERO SOL! diz:
a gente tava indo p Ultragaz e no meio do caminho, qdo ele ficou

Ops... a conversa parou pela metade.
Claro! O efeito da heroína passou e a LESADA voltou à realidade.

Mas peraí. Não acabou não. O pior vem agora.
Depois de tudo isso a DESCOMPENSADA ainda tem coragem de dizer:

Vanessa Spada: EU QUERO SOL! diz:
eu sou normal

Ahã. Super.

Um comentário:

Vai nessa, vai! disse...

Tenha coragem e escreva sobre a droga que vc usou, anda. kkkkkkkk
Vou parar de escrever essas loucuras. O povo tá mesmo achando que eu tenho "poblema".
bj