sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Desabafo

Quem foi a louca que rasgou o sutiã? Eu não quero ser moderna, quero ser “do lar”, não me preocupar se o salário vai ser suficiente para pagar o aluguel, todas as contas. É, amigas, a gente já cansou de discutir sobre isso, tomando uma, nos botecos da vida. Mas nunca chegamos a uma conclusão. É um dilema sem fim. Num dia como o de hoje, juro que gostaria de não ser independente, de não precisar trabalhar. Queria mesmo é ter um marido pra me sustentar. Calma, meninas, é só um desabafo. Na verdade, acho que não tenho vocação para esse negócio de serviço doméstico. Cozinhar então... Lamentável! Bom mesmo seria ter um marido bem rico, né. Daí a gente trabalharia por hobby e teria alguém pra cuidar da casa, um cartão de crédito sem limites... Caindo na real, preciso trabalhar. Tenho três matérias para terminar ainda hoje. E não tenho marido, nem rico, nem pobre, para pagar minhas contas.

2 comentários:

Anônimo disse...

um bom salário pra mim bastava... calaria minha boca por um bom tempo, viu?

Anônimo disse...

ah, eu tb sou dessa opinião. De verdade. Mulherada mala essa q queimou sutiã!