sexta-feira, 23 de novembro de 2007

A 1ª vez com a Seleção Brasileira

Fomos convidados a assistir um jogo das eliminatórias da copa do mundo de 2010, que será realizada na África do Sul. O jogo contra o Uruguai, realizado no panetone, vulgo Morumbi, teve os ingressos disputadíssimos. Em menos de 4 horas, 65.700 ingressos se esgotaram.
Eu nem pensei em ir, nem de longe passou pela minha cabeça. Eis que um amigo liga para o meu bofe: - to com um par de ingressos aqui, vocês tão a fim?
Pensem: de graça, até injeção na testa. E eu adoro futebol, né. E era a seleção, pô. Falei: - liga agora e confirma nossa presença. Mas peraí, tantos amigos mais próximos, por que será que resolveram justamente nos convidar, ein?! Sei lá, o meu bofe respondeu.
Operação jogo de futebol: rodízio, trocamos o carro com o sogrão. Era dia de ficar com as filhas. - Amore, fala que na quinta-feira a gente faz um programa superrrrrrr legal com elas.
Afinal minha gente, não se pode perder um jogo da seleção ao vivo e em cores na faixa, pode-se?
2 horas depois chegamos perto do estádio. Sim, porque nem helicóptero chegaria lá perto. Tivemos de deixar o carro em um shopping, porque era o único estacionamento com seguro (o carro do sogrão, meuo). Como moramos no Brasilzão e todo mundo quer tirar vantagem em tudo, tivemos de deixar R$ 50. Sim, isso mesmo que vossa senhoria leu, cinquentão p estacionar por 4 horas. Ele me diz: ai amoreco, a gente já economizou uns R$ 150 de ingresso. Saímos no lucro.
Bem, no meio do caminho, já com nossos amigos queridos-amados-atenciosos, que fizeram, na nossa cabeça de bagre, questão da nossa companhia, perguntamos: nossa, mas como você conseguiu esses ingressos?
Eis que ouço: ah, furei fila e comprei! Era R$ 60, mas acabei pagando R$ 80. Engasgo, pasma, e pergunto: R$ 80? E ele: sim, R$ 80 por cabeça, depois vcs depositam na minha conta, não esquenta a cabeça.
Ah tá!
Resultado: 2X1 p Brasil de virada. Mas o jogo foi feeeiooo, nossa senhora!

Um comentário:

Anônimo disse...

amigos?