domingo, 25 de novembro de 2007

Desentendimentos

Preciso compartilhar essa história com vocês. A Renata 'Grama' (Tilda) já fez um comentário no post anterior, mas vou reproduzir o ocorrido aqui. Quem me conhece sabe que sou do tempo que a gente fazia curso de datilografia. Quando eu era adolescente, computador ainda era coisa do futuro. Para falar a verdade, nunca tive sequer diário. Por isso, estou me achando muito moderna com essa coisa de blog. Daí, ontem (sábado) a noite, eu, toda empolgada, conto para a turma: "Eu tenho um blog agora. Eu, a Vanessa e mais algumas amigas". E a Elis me pergunta: "Como chama o blog?". E eu: "nos temos um blog". Elis de novo: "Tá. Mas como chama o blog?". E eu novamente, ainda calma: "nos temos um blog." Elis: "Já entendi. Mas como chama o blog?". E eu: "NOSTEMOSUMBLOG PONTO BLOGSPOT PONTO COM". Risos geral dentro do carro da Dani.

2 comentários:

Anônimo disse...

ai, essa historia de datilografia traz cada lembrança...
eu qdo terminei o curso, lá pros meus 15 anos, toda feliz, nerd, e sem namorado, fiz uma pasta enorme com todas as letras da legiao urbana pra colecionar. tudinho datilografado. pra mim, era um luxo.

Clari disse...

hahahah
bons tempos, né Tilda. eu me lembro que a máquina de datilografar era pesada, dura. nas primeiras aulas meu dedinho ficava dolorido. mas valeu, né. hoje eu digito rapidinho, e com os 10 dedos.