sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Blogmania

Ai ai…enfim, o sossego do meu lar!!! Depois de três dias inteiros respondendo à amiga: “Vanessa, em casa eu vejo, tá foda! Vanessa, não dá, tá foda!”, a minha atual situação é: sexta-feira à noite, esparramada no vermelhão, de pijama confortável, fazendo o primeiro post por aqui.
Me considero uma pessoa fissurada em blogs. Adoro blogs pessoais, de revistas, de jornalistas, de música, de tudo. Para os que não sabem eu já possuo um blog (quem quiser conferir o link está ao lado direto da sua tela), um canto virtual que nasceu com a proposta de morrer logo – afinal antes dele dei vida e matei pelo menos uns oito blogs. Ironia do destino ou pura falta do que fazer naquele momento da vida e O Diário de Aline Jones vingou, tornando-se muito além de “diário virtual”, mas um parceiro das coisas que acontecem na minha vida, interesantes, felizes, tristes, engraçadas e inusitadas (cá para nós eu sou um poço de situações inusitadas).
Enfim, agora o próximo passo é aqui, um blog comunitário, com seis jornalistas completamente diferentes, com personalidades extremas, mas com muito em comum, principalmente quando a pauta em questão é escrever qualquer coisa. Acredito que daqui alguns meses o blog já terá uma personalidade própria – se bem que a falta de um perfil determinado já é a principal personalidade – e nossos queridos, amados e futuros leitores já identificarão quem escreve os posts apenas pelos títulos.
Bem, quem fala demais dá bom dia a cavalo, então vamos apressar o texto por aqui. O que importa é que a blogmania atingiu cinco talentosas, estilosas, jornalistas e mulheres - tirando a minha pessoa que já é viciada em blog - e elas aceitaram o desafio. Estou orgulhosa de todas que aceitaram a brincadeira e das que já se soltaram e escreveram as primeiras linhas. Vã, Cris e Niza, adorei tudo até agora! Vã, acho que você é mais Jones que eu e que as coisas literalmente acontecem mais com você do que comigo! Cris, suas observações e relatos jornalísticos foram ótimos! Niza, quando li o seu post achei que era meu, porque no meu blog pessoal tive um ataque de fúria e questionei o motivo pelo qual a maldita queimou o soutien em praça pública!
Agora só falta a Gi Cidoca e a Pauleta liberarem a veia blogueira. Ambas são engraçadas, animadas, sarcásticas, criativas e tenho certeza de que suas criações serão iguais.
É isso aí gatas, amigos, leitores novos e futuros. O primeiro post está aqui. Desculpem a falta de criatividade nas palavras, mas como falei à Vanessa “tá foda”! Estou cansada, traumatizada até pelo menos amanhã de manhã com textos, mas precisava dar a minha passadinha por aqui.
É isso aí…agora nós temos um blog!!!

4 comentários:

Little Cris disse...

Perai,
Jah comeco a ter crise de identidade.
Afinal quantas nos somos: cinco ou seis???
Em tempo: seja bem-vinda srta. Jones ;o)

Aline Jones disse...

A blogmania atingiu cinco jornalistas - tirando eu que já sou viciada em blog - rs
Thanks :-)

Anônimo disse...

Que bacana isso....6 jornalistas e uma missão....
Parabéns!!!

Anônimo disse...

aconteceu de verdade ontem:

Clari (Niza) diz pra uma colega:
- Agora nós temos um blog.
- E qual que é o nome?
- Nós temos um blog.
- E qual que é o nome?
- Nós temos um blog.
- E qual que é o nome?
- NOSTEMOSUMBLOG PONTO BLOGSPOT PONTO COM!