quarta-feira, 2 de abril de 2008

Desabafo

Mudei meu itinerário para voltar do trabalho para casa. Quer dizer, fui obrigada a mudar. Antes eu só descia a Pompéia. Mas agora, depois da inauguração desse shopping de @$%#&*!, estou tendo de dar uma pequena volta. Além do trânsito infernal, a CET fez o favor de fechar metade de uma faixa da Turiaçu e ainda tem umas peruas que tentam atravessar fora da faixa de pedestres, super preocupadas com as sacolas que carregam e com o celular que está na orelha. Ontem quem me viu passando por ali, certeza, me chamou de louca. Eu, de dentro do carro, gritava: seus palhaços, nunca viram um circo (shopping), vão para casa. Puta da vida. Que me desculpe a categoria (palhaços), nada contra. Mas fiquei irritada.
Eu nunca vou pisar nesse shopping. Só isso!

Um comentário:

Keila Fernandes disse...

Duvido que vc não vai nesse shopping... assim que chegar alguem e falar que tem uma promoção maravilhosa, vc vai correndo.
Bejos