quarta-feira, 2 de abril de 2008

Esta é minha prima, tão inteligente....

A Helô, que só vai fazer 3 anos em junho, disse a mãe dela que namora o Henrique, um amiguinho da mesma idade.
E a mãe dela perguntou: - Filha, como é namorar?
E ela: - Ah! é só abrir a boca e beijar.

******
Meus tios se tratam por "ermão" e "ermã" e não pelos nomes.
Helô: - Tia Márcia por que você chama o meu avô de irmão?
Tia Márcia: - Porque ele é meu irmão, ué.
(Resposta besta para uma criança tão inteligente)
Helô: A Amanda é minha prima e eu não a chamo de prima.

*****
Helô deixou a boneca na sala com avó e disse: "Vovó, cuida da minha filha que eu vou ao shopping encontrar com o pai dela, vou comprar um chuveiro porquê o meu queimou"

******
A mãe dela está grávida. E também está com medo da explicação dela de como o bebê foi parar na barriga.

Um comentário:

Keila Fernandes disse...

Não subestimem as crianças. rsrs
Beijos