sexta-feira, 4 de abril de 2008

Gente ignorante

Eu faço comunicação corporativa. Outro dia resolvi produzir um mural, para um de meus clientes, sobre o desperdício de água pública. Sim, essa água limpa, tratada, que deveria chegar aos canos das nossas casas. Água que pagamos caro e esta cada vez mais escassa no mundo.

Chego em casa dia desses e tem um cano, na praça em frente de casa, esguichando litros e litros de água. Uma vizinha liga para a Sabesp pela milésima quinta vez e escuta do atendente, do outro lado da linha:

- é na sua casa? É a senhora quem vai pagar? Não está na rua? Então deixa a água escorrer.

Ai se eu escuto um absurdo desses....

Só um parêntese, isso é coisa de funcionário público, que não quer se dar ao trabalho de atender a outra pessoa e também é coisa de brasileiro. Na Europa, por exemplo, tomar banho duas vezes ao dia é quase crime. Eles dizem que estraga a pele, risos.

Fui

Um comentário:

Keila Fernandes disse...

Por isso que minha pele é feia... tomo 2 banhos por dia...
Beijos