A Aline colocou no blog dela a foto de um tênis que ela comprou pq quer fazer ginástica. Sim, pq a bicha é super paty e preferia gastar a grana em um scarpan. Com isso, ela prometeu deixar de ser sedentária e até se matriculou na academia. Esse não é meu caso, tenho até alguns tênis. Na verdade eu os adoro. A minha desculpa para fazer ginástica era.... uhn, não tinha desculpa. De uns dias para cá, tb ando empolgada com assunto. Fui ao médico e meu triglicérides está lá na casa do caraio, ops.
Um dia, entro no meu email e tem uma promoção do Submarino. Se eu fizesse um cartão X, tinha R$ 90,00 de desconto num tal medidor cardíaco. Juntei o útil e o agradável e o comprei. É que meu sonho é correr a meia maratona de NY, sabe.
Faz umas duas semanas que o fulano chegou em casa. Nem abri a caixa ainda.
Pelo visto vou precisar de mais alguma coisa p me animar igual a Aline.... Uhn, acho que vou vender o carro e vir trabalhar correndo, com meu relógio novo.
3 comentários:
Semana passada vi na home do UOL a chamada de uma matéria sobre o assunto.
“Amores que começam na academia”.
Um bom estímulo, hein?!
Achei a matéria!
Errei um pouco o título, mas dá na mesma.
http://boaforma.abril.uol.com.br/edicoes/255/fechado/viva_melhor/conteudo_862.shtml
Isso aí...
Eu comprei o tênis, você comprou o medidor cardíaco. Já entrei na academia e descobri que moradores de Higienópolis podem usar as dependências do Pacaembu para praticar exercícios. Te empresto um comprovante de endereços, vc faz a carteirinha, se matricula na academia e daqui alguns meses a gente troca a cachaça de sexta-feira, pelo treino de corrida aos sábados de manhã. Topa??? rs
Ah...paty é a mãe!!! AHAHAHAHAHA
Bjs
Postar um comentário