segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Quando a mente voa

Estava deitada ontem pensando na oferta que fiz para vender meu carro.
Daí lembrei também, caso o negócio se realize, de dar o telefone do meu mecânico.
Ele é amigo de infância do meu irmão.
Então lembrei das irmãs dele, também éramos amigas na infância.
Lembrei da casa da avó deles, todos palmeirenses.
Daí lembrei da mais velha, que casou cedo, teve dois filhos, uma vez a encontrei e ela estava de cabelo curto e não me reconheceu. Depois, nunca mais a vi. Dizem que ela está bem.
Lembrei da mais nova. Falei outro dia no msn, está na Europa estudando. É independente, quer aproveitar a vida.
Pensei na irmã mais nova deles, que quase não tive contato.
Fiquei imaginando se ela estuda em escola particular ou do estado, pq a gente sempre estudou em escola pública.
Daí me lembrei da minha escola, das minhas amigas, das minhas professoras.
E me dei conta daquela história da briga em uma escola dia desses, quebraram tudo. Uma pena que não haja mais respeito com quem nos ensina.
Isso me levou a pensar naqueles adolescentes que estupraram a colega de 15 anos. Tudo de família de classe média. Fiquei pensando que os pais perderam as rédeas. Têm medo de falar não e criam esses monstros.
Pensei que talvez não queira ter filhos.
Mas qual era mesmo o assunto que me trouxe até aqui?

Um comentário:

Anônimo disse...

rsrs, tá surtando amiga, acho q precisa de férias... beijão