quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Faz tempo...

.... que não passo por aqui. Final de ano é assim, tanta coisa p fazer, a gente acaba esquecendo de alguma coisa. Trabalhei feito uma escrava branca para adiantar todo o trabalho e poder folgar uns dias. Aliás, folga para mim é não fazer nada. A gente já diz isso de um folgado. Mas no meu caso, lavei, passei, cozinhei, limpei e levei minhas enteadas p praia (*). Conclusão, descanso que é bom, nadica de nada. Mas tudo isso foi bom, a faxineira que tinha sido dispensada foi chamada desesperadamente de volta. Agora, meus sábados voltam a ser para eu fazer as unhas, depilação e o caralho que eu quiser fazer. Resolução de ano novo: não vou mais perder meus sábados lavando banheiro e passando roupa.
Agora, com a volta da faxineira e com as minhas enteadas de férias com a vó, agora sim terei férias.

(*) E quem disse que ir p litoral no fim do ano é lazer? casa cheia, sem água, lavar pratos de 30 neguinhos, fila p banheiro. Isso é lazer? Final de semana, com a volta da Rosinha, minha faxineira exemplar (o que o desespero não faz, ein?), vou ficar o final de semana inteiro na piscina. Ueba

Nenhum comentário: