quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O feitiço virou contra o feiticeiro

Outro dia eu tava toda feliz, até postei aqui, sobre o novo atendimento de call Center. Ontem senti na pele a parte ruim. Liguei para a TIM, puta da vida, querendo um desconto para adquirir um determinado aparelho e também mudar de plano, queria comprar mais minutos. Depois de argumentar muito a atendente me disse que não podia me dar mais descontos e me ajudar em nada. Fique puta e, numa tentativa de pressioná-la, disse: - então quero cancelar minha conta. E ela: pois não, só um minuto que vou passar o número do protocolo. Meia hora depois estava sem celular. Me senti órfã.
Desesperada, sai do trabalho mais cedo para adquirir outro aparelho e outro número. Chego ao shopping e tinha acabo a luz. Entrei em pânico. Fui para casa e não tinha TV a cabo, não podia assistir nem A Favorita, nem o Big Brother. "Se" fodi. Sem celular, sem novela, sem televisão. Como moro do outro lado da rua, vi quando a energia foi restabelecida. Final da noite: celular novo e a Favorita na praça de alimentação do shopping, não tem preço.

2 comentários:

Ana disse...

Conseguiu ao menos o celular que queria? Mudou de operadora???? Não vejo a hora da tal portabilidade chegar em sp pras operadoras se degladiarem por nós, ilustríssimos clientes!!!
beijão

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHA
O tempo passa, o tempo voa e as suas histórias continuam hilárias!!!

Bjs