quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Conseguiram piorar ainda mais o Big Brother

A Vivo, empresa de telefonia celular, resolveu fazer um Big Brother nas ruas de São Paulo, percebi hoje pela manhã, ao vir para o trabalho.

Explico. Colocaram uma camiseta gigante em duas pessoas daquelas que distribuem aqueles famigerados jornais (*) nos faróis. Uma coloca um braço de um lado, fica com o outro pendurado e a outra pessoa idem. Conclusão, eles têm de ficar o dia todo grudados. Fiquei pensando de dentro do carro, será que essas pessoas se dão bem? Porque sim, ficar grudado com outra pessoa, por mais que vc a ame de paixão, não deve ser fácil. Deus me livre.

* O primeiro jornal que vi desses, com distribuição gratuita, foi o MetroNews. Depois vieram muitos outros: Destak, Metro (que conheci na Europa)... Agora apareceu um tal de Resumo, que é feito pela mãe Dina. O slogan do jornal é: Os principais acontecimentos da sua próxima semana. Como assim?

Um comentário:

Ana disse...

hahahaha....adorei!!!
Muito bom ter vc de volta à blogsfera!
Seu blog foi o segundo que conheci e, adoro seu jeito de escrever...Espero que sobre um tempinho e uma vontade sempre pra vc blogar e fazer a alegria dos leitores!!!!
beijão