segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O meu País é o melhor país do mundo inteirinho

Vivo discutindo com meu marido quando assistimos juntos ao noticiário. Ele é daqueles que gosta de reclamar, reclamar de tudo. E eu sempre digo: peloamordedeus, quer reclamar, então junta uma galera e faça um panelaço, como os argentinos, ou bota fogo em alguns carros, como os franceses. O que não dá é sentar a bunda no sofá e encher a cabeça de uma pobre coitada como eu, depois de um dia inteiro de trabalho duro, escutando minha cliente falar abobrinhas na minha cabeça. Isso não.
Sim, a política no Brasil é uma bosta, por conta disso, a economia, a saúde, a educação e uma lista gigante de coisas tb são uma bosta. Isso sim. Mas outro dia eu tava pensando, eita Brasilzão bão que a gente tem.
Na minha experiência fora daqui era assim: alguém me servia uma cerveja. Eu já logo ia dizendo: no meu País a breja é mais gelada, lá o copo é limpo, e a Skol me faz uma falta, ai ai. Se alguém me dava um teco de pão, eu soltava: ah, mas o pão daquela padaria do lado de casa é muiiiiiiiiiiito melhor que esse. Eu ein, não sei como vcs podem viver num país assim. Depois de muitos tóins, claro, ninguém quer ver gringo de paizinho de terceiro mundo falando mal do seu, me convenci mesmo que esse é o melhor país do mundo p se viver. Peguei minhas malas e voltei. Vejam o caso dos coitadinhos dos palestinos agora. Eu ein.

Nenhum comentário: