quarta-feira, 27 de maio de 2009

de que adianta?

Estou tentando parar de fumar pela milésima terceira vez. O problema é que para inibir a abstinência do tabaco, to ingerindo açúcar. Daqui a um tempo o povo vai me encontrar na rua e não vai me reconhecer. 1º - estarei sem o cigarro nas mãos. 2º - vou estar redonda. Ai ai, que dilema! Well, pelo menos não serei alvo do sr. José Mortício Serra. Se bem que é capaz dele proibir a goiabinha nos próximos meses. E pior, pedir para nosso próprios camaradas nos dedurarem. E ainda tem a a cara de pau de dizer que foi do movimento. Vai caçar ladrão, zifio!
Se eu conseguir parar mesmo (veja bem, não to prometendo nada), juro não ser uma ex-fumante chata, juro!

Um comentário:

Ana disse...

Hahahaha...vamos combinar uma coisa?????
Num primeiro momento a lei parece tortura, mas ó....vai sobrar uns caraminguás bons no fim do mês pra torrar no cabelereiro, com maquiagem, futilidade....
Quanto ao açucar, sugiro que troque sua compulsão por sexo! Faz um bem pra pele...rs
beijão
PS: Eu era fumante...hj, sou fumante de fds (sim, essa categoria existe...é tipo, vou pra balada e, aí opto por ser fumante ativa ao invés de passiva!) E, graças ao Sr. Burns, vislumbro um futuro onde eu passe a ser ex fumante chata e, não só chata como agora...rs