segunda-feira, 30 de março de 2009

Olhos de ouvir

Sexta-feira recebi uma amiga que morou comigo em Barcelona. Matei as saudades dela e ao mesmo tempo veio a tona muitas outras saudades daquela época boa. Fomos jantar num japa e a levamos a um bar totalmente alternativo na Praça Roosevelt. Adorei. Aliás, me parece que eu, morando em São Paulo, conheço esses lugares só quando recebo visitas.
Pois domingo decidi que isso ia mudar. Peguei minhas três pequenas e fomos fazer um passeio cultural - Museu da Língua Portuguesa/Pinacoteca. Amei o museu. Sabe o termo olhos de ouvir? Lugar comum ali. Quero ir muitas outras vezes ainda, sozinha. Porque para mim, museu é lugar para a gente ir solita mesmo. Ah, e o café da Pinacoteca, de frente para o Parque da Luz, é um charme só. Vale a pena conferir. Esse é para ir com gente bacana, muito bacana.

Nenhum comentário: