sexta-feira, 23 de novembro de 2007

E agora Jose? (ou seria Maria?)

Oba "Nos temos um blog"!
Eh verdade, tah aqui mesmo, tah no ar!
Que delicia, que excitacao, que vontade de escrever... mas o que?
Ai meu santo, a pior coisa do mundo eh pedir pra jornalista ser criativo. Pior que eles sempre acham que sao. Eu particularmente se fosse criativa tinha sido mais esperta e feito publicidade.
Me disseram pra escrever da situacao, da vida. Afff...
Tah, mas tinha que ser pelo menos da vida de jornalista. Ou melhor, de mulheres jornalistas, pra ter no minimo um contexto jah que somos cinco aqui.
Enfim. Vamos lah.
To estressada.
Acabo de chegar da redacao, dia de fechamento de especial.
Mais de um mes com o bicho na calendario e eh claro que tudo atrasou, que as materias ficaram pra ultima hora e o gargalo ficou no coitado do fechador, no caso, fechadora. E da-lhe materia sendo "cozinhada" para encaixar melhor no contexto e cobrir buraco.
Coisa normal de jornalista.
Mas e a parte feminina? A parte feminina sou eu, depois de quase 12 horas dentro da redacao, tendo almocado China in Box na frente do computador e jantado coxinha da padoca, me descabelando com o pessoal do comercial querendo ferrar minha vida com os anuncios e ainda tendo que ouvir: "Poxa baby, que olheiras sao essas? Precisa se cuidar, hein?" Grrrrrr....
Mas fazer o que se descobri que nao vivo sem essa droga chamada jornalismo?
Pronto post da Little inaugurado ;o)
Quem mais falta?
PS: Sorry, pela falta de acentuacao, mas eh culpa do note gringo!

Um comentário:

Vai nessa, vai! disse...

to gostando da brincadeira, risos.